logo

Como afinar a cintura e aumentar o bumbum?

publicado em:7/09/18 2:36 PM por: Admin Della Bella DicasLipoescultura

O sonho de muitas mulheres é garantir uma cintura fina, mantendo os quadril largo para atingir o tão falado corpo violão. Mas, como afinar a cintura e aumentar o bumbum, para ter esse corpo considerado dos “sonhos” por algumas? Isso só é possível com Cirurgia Plástica? Continue acompanhando, pois te contaremos!
Dieta, suco verde, pilates, musculação, o que é possível se fazer para afinar a barriga e levantar o bumbum? Separamos algumas dicas fáceis para te ajudar.

Dicas de como afinar a cintura

como-afinar-a-cintura-e-aumentar-o-bumbum-7
Para afinar a cintura é preciso investir em uma alimentação equilibrada e realizar os exercícios certos, que ajudarão a derreter a gordura, evitar flacidez e reduzir medidas. Vamos lá!

Exercícios aeróbicos

O contorno da cintura ficará mais evidente se não houver gordurinha sobrando – para não correr esse risco, invista em atividades como corrida, caminhada, aula de bike e natação.

Abdominal lateral/cruzado

como-afinar-a-cintura-e-aumentar-o-bumbum-5
Esse exercício ajuda muito a queimar a gordura e tonificar a região da cintura e das laterais do abdômen.
No colchonete, deite-se de barriga para cima e flexione as suas duas pernas para que formem um ângulo de 90 graus em relação ao chão. Em seguida, com os braços esticados ao longo do corpo, movimente os braços de um lado ao outro, passando por cima do tronco, como um pêndulo.

Flexão lateral

Fique de pé, com os pés paralelos e pernas levemente afastadas. Segure um peso pequeno em uma das mãos. Faça uma flexão para a lateral do corpo que não está com o peso (ou seja, se segurar com a mão direita, incline o corpo para a esquerda, e vice-versa).
Durante o movimento, a mão que não segura o halter deve estar junto à perna. Faça de 2 a 3 séries de 15 a 20 repetições.

Alimentação

Quanto mais leve e equilibrada for a sua dieta, menos gordura teimosa vai se instalar na região. Evite refrigerantes, açúcar e refinados – alimentos de alto índice glicêmico, que estimulam picos de insulina, o hormônio que contribui para a gordura estocar na barriga. (falaremos mais sobre isso a seguir).

Exercícios para empinar o bumbum

como-afinar-a-cintura-e-aumentar-o-bumbum-1.
Ter um bumbum empinado não é tão simples e, para piorar, às vezes a rotina do dia a dia não nos dá tempo para sair de casa e malhar. Por isso, separamos dois exercícios que não exigem academia.

Agachamento

De pé e com os pés ligeiramente afastados, mantenha as mãos na lateral do corpo. Abaixe o quadril até que fique paralelo ao chão e volte à posição inicial.

Afundo

Posicione-se em pé, com os pés afastados na largura do ombro. Segure um haltere fixo em cada uma das mãos e deixe os braços estendidos ou flexionados ao lado do corpo.
Em seguida, leve um pé mais para a frente e flexione o joelho dessa perna em 90º, até que a coxa correspondente esteja paralela ao chão.

como-afinar-a-cintura-e-aumentar-o-bumbum6

Gostou das nossas dicas?

É preciso entender que não existe nenhuma receita milagrosa que diminua a circunferência da cintura, mas ter uma alimentação saudável e praticar os exercícios certos regularmente, ajuda a combater o acúmulo de gordura no abdômen e dar aquela empinadinha no bumbum.
Mas há quem busque por um resultado um pouco mais rápido e certeiro, já que além de comprometimento para manter a mudança de hábitos, é preciso também ter a ajudinha da genética. Para estes casos, há uma outra opção que vem chamando muita atenção:

O procedimento que enxerta gordura da cintura no bumbum

como-afinar-a-cintura-e-aumentar-o-bumbum.
Muitas mulheres se perguntam: é possível tirar gordura da barriga e colocar no glúteo? Para a nossa felicidade, é possível sim! Basta que a candidata tenha gordura suficiente e adequada para isso.
O nome desse procedimento é Lipoescultura, a ideal para você que está em busca de um corpo com aparência mais curvilínea.

A cirurgia funciona da seguinte maneira:

Ele permite retirar gordura de diferentes partes do corpo, como papada, abdome, quadris, costas, glúteos, pernas e coxas.
Essa gordura retirada é tratada para posteriormente ser injetada em outras partes, modificando o contorno da região. Lembrando que como a gordura é retirada do corpo do paciente, não existe o risco de ocorrer rejeição após ela ser injetada novamente.
Assim sendo, é possível “esculpir o corpo”, aumentando o bumbum, por exemplo e realçando a cintura fina.

O procedimento é realizado com anestesia peridural ou geral. O tempo de cirurgia pode ser de 2 a 3 horas e o paciente deve permanecer no hospital durante o período de 12 a 24 horas.
Vale ressaltar que cerca de 30% a 50% da gordura injetada é reabsorvida pelo organismo. Como uma parte da gordura será reabsorvida é importante que o paciente converse com o médico para que possam entrar em um acordo do volume ideal a ser injetado, para que esse processo de reabsorção seja compensado.

Viu? Ficou mais fácil ter o “corpo violão”

Vale ainda lembrar que a Lipoescultura não é um procedimento realizado com o intuito de proporcionar o emagrecimento.
Esse procedimento cirúrgico é realizado para remodelar o corpo, portanto os melhores candidatos a realizar o procedimento são homens e mulheres com peso relativamente normal.
cta-blog-consulta
Para saber sobre Lipoescultura, seus benefícios, riscos e recuperação, continue acompanhando nosso blog, ou agenda uma avaliação para tirar todas suas dúvidas.



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário




Facebook
Instagram